quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Shows Paula Baak

      
        
         

     

5 comentários:

  1. aii como eu gostaria de ir num show dela :) eu irira adorar vc é a minha cantora preferida !!!! te adoro muitoo .bjs

    ResponderExcluir
  2. Te Amooooo muitoooooo

    ResponderExcluir
  3. Fui no seu Show em SP Gamei tenho sua foto no meu quarto assim te vejo todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Paulinha onde vc vai fazer show agora?? O Fabio me disse q vc saiu da banda. Me mande noticias. bjs . Mto sucesso menina vc vale ouro.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao meu Blog,aqui você conhece um pouco mais sobre o meu trabalho.

Muita Gente

Muita Gente

Welcome to your blog

Divulgação

Divulgação

Polo Cultural Zona Leste

Polo Cultural Zona Leste

468x60 Ads

728x15 Ads

Divulgação

Divulgação

Flickr

Featured Content

Powered By Blogger